Pular para o conteúdo principal

Lava Sofá no Mangueiral DF

Lava Sofá no Mangueiral DF


LIMPEZA DE ESTOFADOS EM DOMICILIO MANGUEIRAL

 

Seja bem Vindo a nossa Pagina  !





Lava Sofá no Mangueiral DF

 (61)98272-4000 LIMPEZA DE ESTOFADOS EM DOMICILIO


A Lavagem de Sofá a Seco Asa Norte  quer levar até você um serviço com qualidade trabalhando sempre para satisfazer aos  seus Clientes,  Lavamos Estofados a Domicilio, vamos até a sua residencia!  como o nosso serviços a seu  sofa vai ficar com aparência —de novo e realmente limpo. Se você precisa:
  1. Remover Pelos
  2. Remover Urinas
  3. Remover Odores do tipo ( Baratas, Ratos, Suor,Urinas)
  4. Retirando a maioria das Manchas

obs:(Algumas manchas antigas que são encardidos terá bom resultados apos algumas lavagem do estofado, mais o nosso produto chega a remover até manchas de sangue)

Lava Sofá no Mangueiral DF (61)98272-4000 LIMPEZA DE ESTOFADOS EM DOMICILIO

 

Trabalhamos com produtos especializados próprio para esse tipo de serviço temos pessoas capacitada e com experiência  nessa área, o nosso produto não agride o seu tecido, pelo contrario traz o renovo para as fibras do tecido do seu Sofa

Lavagem de Sofá! Ligue agora mesmo e faça uma cotação!
98272-4000 


Lava Sofá no Mangueiral DF


atendemos em todo Distrito Federal e Entorno!
Agora com a  Lava Sofá DF  não precisa mais ficar com o sofá sujo ou ter que comprar outro, nos resolvemos esse problema para você,
Lavamos:
  • Sofás
  • Cadeiras
  • Poltronas
  • Higienização de Auto


LAVA SOFÁ EM ASA NORTE (61)98272-4000 LIMPEZA DE ESTOFADOS EM DOMICILIO

 

Liga agora mesmo e faça uma cotação conosco . Atendemos
  • Águas Claras
  • Taguatinga
  • Vicente Pires
  • Limpeza de Sofá no Cruzeiro
  • Gama
  • Santa Maria
  • Brasilia
  • Asa Sul
  • Lago Sul
  • Lago Norte
  • Jardim Botânico
  • Vargem Bonita
  • Bandeirantes
  • Candangolandia
  • Lava Sofá no Sudoeste
  • Guarra
  • Riacho Fundo
  • Recanto das Emas
  • Ceilândia

 


Porque tenho que Lavar meu Sofá?


Seja onde for a sua casa a poeira vai chegar até ela e a poeira é um tipo de sujeira quase que garantida em seu estofado.
Depois vem outras, resto de alimento que atrai  baratas ratos aranhas esses insetos que não são bobo e nem  nada, tem comida lugar para aumentar a família é ali mesmo que eles vão ficar.
E o nosso suor que traz um odor não muito bom para o nosso estofado, resto de nossa pele porque sabemos que trocamos constantemente de pele ,  e que justamente esse resto de pele é o alimento dos ácaros.


Lava Sofá no Mangueiral DF


O que são Ácaros?

Lava Sofá no Mangueiral DF

 - LAVAGEM DE ESTOFADOS


Os ácaros são organismos extremamente pequenos, visíveis apenas por um microscópio, embora sejam tão pequeno eles podem causar grandes problemas a nossa saúde.

Como eles podem ser levado pelo vento  junto com a poeira, os ácaros   podem estar em qualquer parte da sua casa , colchoes, travesseiros, cortinas, Tapetes , seus estofados com Sofá, Cadeiras, Poltronas e  Pufe, eles são os principais responsáveis por problemas com alergias respiratórias.


Lava Sofá no Mangueiral DF




Lava Sofá no Mangueiral DF (61)98272-4000 LIMPEZA DE ESTOFADOS EM DOMICILIO


Se você já tem tendência para esses tipos de problemas de saúde, com Asma, rinite problemas respiratórios, fazer a higienização de seu estofado será muito importante para a Saúde de sua Família.


Lava Sofá no Mangueiral DF(61)98272-4000 LIMPEZA DE ESTOFADOS EM DOMICILIO



Lava Sofa! Ligue agora mesmo e faça uma cotação!
98272-4000 
Quando devo lavar o meu estofado?

Lava Sofá no Mangueiral DF (61)98272-4000 LIMPEZA DE ESTOFADOS EM DOMICILIO

 

Vai depender de alguns fatores, se na sua casa quase não se usa o sofá, a casa fica fechada por muito tempo, a pessoa não tem problemas de saúde respiratória, não tem animais que posso soltar pelos e o odor no estofado, nesse caso a  maioria dos nossos clientes lavam um vez por ano.

Agora no caso de ser o oposto onde tem muitas crianças  pequenas ou a junção de crianças e animais de estimações, usa muito o sofá, faz refeições no sofá, o seu estofado vai suja mais rápido temos casos de clientes que já lavou seu estofado no período  de 3 em 3 meses.

Mas no geral uma vez por ano  já é suficiente, precisa ter um cuidado especial é no caso de residência onde tem animal que solta pelos ai  faz-se necessário lavar com mais frequência.
Lava Sofa! Ligue agora mesmo e faça uma cotação!
98272-4000 
Como é feita a Nossa Lavagem de Estofado?

 

Lava Sofá no Mangueiral DF

Iremos até a sua residência e fazemos a preparação dos estofados para receber o produto especializado para a lavagem do seu Sofá, fazemos a aplicação do produto e depois dessa aplicação fazemos a esfregação com escova apropriada para não danificar o estofado, em seguida com o nosso maquinário fazemos a extração do produto removendo todo a sujeira alojada em seu  estofado, ainda aplicamos um segundo produto que vai deixa um odor agradável em seu ambiente e proporcionando a textura do seu estofado uma macieis, não permitindo que fique áspero.

Lava Sofa! Ligue agora mesmo e faça uma cotação!
98272-4000
Lavagem de Estofados de Cadeiras


Lava Sofá no Mangueiral DF


Se as Cadeiras da sua Sala de Jantar não anda com uma aparência muito boa! Não se preocupe podemos melhorar e muito essa situação, temos um trabalho especializado em tratamento dos estofados das suas cadeiras usamos produto que não agride o verniz da madeira no caso da estrutura seja de madeira além de trazer para o tecido uma aparência de renovo.

Lava Sofá no Mangueiral DF



Lavagem de Estofados de Puffs
Se você tem puffs e já não sabe o que fazer pra melhorar a aparência deles! Então você veio ao lugar certo, iremos ate sua residência e em poucas horas os seus puffs estarão com a aparência que você merece, Limpos!

Ligue e peças uma cotação sem compromisso
8272-4000
Lavagem de Estofados Poltronas

Lava Sofá no Mangueiral DF


Lavagem de Sofá a Seco 

Lava Sofá no Mangueiral DF

Se a poltrona do Papai está precisando de um Higienização nos também fazemos este serviço, se ele for em tecido o procedimento para a lavagem a a mesmo para sofá em tecido, aplicamos o produto fazemos a esfregação e em seguida com uma maquina extratora retiramos o produto junto com a sujeiras que é solta pela a ação do nosso produto, Mas se a sua poltrona é com revestimento em couro então utilizamos um produto especial para lavagem de couro e em seguida é feita a hidratação do couro para que ele fique macio com os seus poros hidratado e evitado que ele crie rachaduras.
Ligue agora mesmo e peça uma COTAÇÃO sem compromisso!

Lava Sofá no Mangueiral DF

 (61)98272-4000 LIMPEZA DE ESTOFADOS EM DOMICILIO

Atendemos em Riacho Fundo
Ligue agora mesmo e peça uma COTAÇÃO sem compromisso!



Postagens mais visitadas deste blog

Lava Sofá em Cidade Ocidental Goias

Lava Sofá em Cidade Ocidental Goias LIMPEZA DE ESTOFADOS EM DOMICILIO Ocidental   Seja bem Vindo a nossa Pagina  !  (61)98272-4000 LIMPEZA DE ESTOFADOS EM DOMICILIO A Lava Sofá em Ocidental   quer levar até você um serviço com qualidade trabalhando sempre para satisfazer aos  seus Clientes,  Lavamos Estofados a Domicilio, vamos até a sua residencia!  como o nosso serviços a seu  sofa vai ficar com aparência —de novo e realmente limpo. Se você precisa: Remover Pelos Remover Urinas Remover Odores do tipo ( Baratas, Ratos, Suor,Urinas) Retirando a maioria das Manchas obs:(Algumas manchas antigas que são encardidos terá bom resultados apos algumas lavagem do estofado, mais o nosso produto chega a remover até manchas de sangue) Lava Sofá   (61)98272-4000 LIMPEZA DE ESTOFADOS EM DOMICILIO   Trabalhamos com produtos especializados próprio para esse tipo de serviço temos pessoas capacitada e com experiência  nessa área, o nosso produto não ag

Lava Sofá em Jardim Inga Goias

Lava Sofá em Jardim Inga Goias Video Lava Sofa Lavagem de estofados em domicilio Jardim Inga Goias , lavamos sofás, cadeiras,Colchoes, poltronas , pufs... A limpeza é feita no local mesmo. Ligue 98282-4000 ou por WhatsApp 98272-4000 e peça agora mesmo uma cotação Removemos quase toda tipo de manchas revitalizando as fibras e cores do tecido. emovemos odores do tipo Urina de Gato Urina de Cachorro Humana Poeira Suor Remover Odores do tipo ( Baratas, Ratos, Suor,Urinas) Remover Pelos Talves ainda não seja o momento de trocar o seu estofado faça uma lavagem de estofados com agente. Há mais de 3 anos no mercado de limpeza de sofá a seco no DF e Entorno. Iremos até você!!! Atendemos em todo o Distrito Federal. Brasilia Taguatinga Aguas Claras Sudoeste Noroeste Ceilandia Samambaia Guara Gama Santa Maria Nucleo Bandeirante Riacho Fundo Recanto das Emas Planaltina Braslandia Cruzeiro Asa Sul Asa Norte Lago Sul Lago Norte Ja

Lava Sofá em São Sebastião DF: Empresa Especializada em Limpeza de Sofá a Domicilio

Lava Sofá em São Sebastião DF LIMPEZA DE ESTOFADOS EM DOMICILIO São Sebastião DF   Seja bem Vindo a nossa Pagina  !  (61)98272-4000 LIMPEZA DE ESTOFADOS EM DOMICILIO A Lava Sofá em São Sebastião  quer levar até você um serviço com qualidade trabalhando sempre para satisfazer aos  seus Clientes,  Lavamos Estofados a Domicilio, vamos até a sua residencia!  como o nosso serviços a seu  sofa vai ficar com aparência —de novo e realmente limpo. Se você precisa: Remover Pelos Remover Urinas Remover Odores do tipo ( Baratas, Ratos, Suor,Urinas) Retirando a maioria das Manchas obs:(Algumas manchas antigas que são encardidos terá bom resultados apos algumas lavagem do estofado, mais o nosso produto chega a remover até manchas de sangue) Lava Sofá   (61)98272-4000 LIMPEZA DE ESTOFADOS EM DOMICILIO   Trabalhamos com produtos especializados próprio para esse tipo de serviço temos pessoas capacitada e com experiência  nessa área, o nosso produto nã